Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 3:37 pm

Eu posstei manual um dia antes do Bruno_Emanuel só pq o cara é coleguinha, excluiu meu manual e coloco o delle , koe adm eu estou aki desde de quando o server abriu , um hacker tinha entrado como se foce adm e disse
pra mim que o server tinha acabado , aifiquei sem logar ai tiraram meu lidder setaram minhas mortes meu dinheiros , a (Censura) tda , adm te peço que acabe com esses hackers e tire esse HDG_STAFF de cordenado de lideres pq ele só favorece amgs dele..
e nem é a primeira vezque ele é denunciado aki .
ver o manual do Bruno_Emanuel la na policia militar e ver o meu , olha e comparar adm Rennan_Staff
...


Última edição por Wesley_King em Sex Dez 28, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty Re: put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 3:39 pm

Vish, muita treta, vish.
Foda lideres ta meio complicado mesmo.
Mas boa sorte ae.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty Re: put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Convidado Qua Jan 02, 2013 5:48 pm

P*** q pariu isso e graave! Fedeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty Re: put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Convidado Qua Jan 02, 2013 7:23 pm

O negocio é grave eim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty Re: put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Convidad Qui Jan 03, 2013 8:16 am

Aee se ele excluio o manual pq tava feio é uma coisa, mais se ele excluio pq ele ér amigo do "Bruno Emanuel" e outra coisa
Esperando HDg se pronunciar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty Re: put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 8:30 am

Gente eu nao so 1 cara q descobri tudo eu nao sabia q ele ia copia teu manual esse povo pensa q cuida de lideres e facil facil uma coisa dificil outra e se ele copio teu manual stefany vai botar esse FDP de 70 minutos de cadeia quero nem saber denuncie ele pq como q eu só ia saber q um cara desse e copia teu manual --' tu pensa q e facil cuida das coisas facil um cassete e vcs denuncia eu so pq tirei lider so pq dei um lider novo dizem q copiaram meu manual eu precisava de ajuda 1 dia mas a stefany estrago tudo e comesarao a falar de mim --' entao ae se vc quiser seu lider de volta diz qual org e diz q eu limpo agr se for mentira tu ta ferrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai .... Empty Re: put.a de UMA SACANAGEM. Rennan_staaf ler ai ....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos