Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Stronda Forever
Olá [Visitante], Se cadastre No nosso forum, e tenha acesso aos demais conteúdos que nele possui

IP SERVIDOR: px01.carbonhost.com.br:7786

Atenciosamente: Equipe Brasil Stronda Forever
Brasil Stronda Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar...

Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar...

Mensagem  Convidado Ter Dez 25, 2012 6:52 pm

Nome : Noob_Hunter
Acusados : HDG_Staff e Renan_Staff (pra Variar)
Ocorrido : Eu Lá Correndo atrás do Cara da Groove pra matar ele e Talz , Quando Eu Fiz Db , Confesso Que Proposital , (o 1º No Dia No Sv ) E os Infelizes do HDg e Renan , Primeiro me Deram Caranga por Ant-rpg e Tiraram Meu líder , Sendo Q Acho q Quando Se Comete Db O Primeiro é Kick E O Segundo é CAranga , pelo MEnos é o que eu acho , Em todos os servidores que joguei é Assim... A SS ai diz tudo : Ah eu nao Consegui a SS do db q eu fiz por que eu Crashei Embarassed

Provas : (Ss ou Video)

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... 2bd6ie

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Re: Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar...

Mensagem  Bin_LadeN Ter Dez 25, 2012 6:54 pm

Noob_Hunter escreveu:Nome : Noob_Hunter
Acusados : HDG_Staff e Renan_Staff (pra Variar)
Ocorrido : Eu Lá Correndo atrás do Cara da Groove pra matar ele e Talz , Quando Eu Fiz Db , Confesso Que Proposital , (o 1º No Dia No Sv ) E os Infelizes do HDg e Renan , Primeiro me Deram Caranga por Ant-rpg e Tiraram Meu líder , Sendo Q Acho q Quando Se Comete Db O Primeiro é Kick E O Segundo é CAranga , pelo MEnos é o que eu acho , Em todos os servidores que joguei é Assim... A SS ai diz tudo : Ah eu nao Consegui a SS do db q eu fiz por que eu Crashei Embarassed

Provas : (Ss ou Video)

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... 2bd6ie

Bin_LadeN

Membro In-Game
Membro In-Game

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Resposta

Mensagem  Convidado Ter Dez 25, 2012 7:12 pm

Cara vc tinha 4 denuncias tava fazendo tanta coisa ant-rpg q vc ja devia perde lider nao leu a regra do lider? td lider tem q ler as regras d´ps de 4 dneuncias pede liderança ae vc fiko falando um monte de palavrao com nos e palavras nao aonormal ae vc fiko fanzeo tanta coisa ant-rpg q ja tava na hora de preder o lider né!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Re: Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar...

Mensagem  Convidado Ter Dez 25, 2012 7:14 pm

Que eu saiba foi preso por denuncia do forum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Re: Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar...

Mensagem  Convidad Ter Dez 25, 2012 7:17 pm

Oque acha disso baby? ;D
https://brasilstrondaforever.forumeiros.com/t993-outra-denuncia-contra-os-vagos

Querendo forja denuncia? hmm.. sei Não

quer que eu deixe o tópico aberto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Resposta!

Mensagem  Convidado Ter Dez 25, 2012 7:29 pm

Denúncia não consta nada, assim como estar pagando a denúncia feita no fórum! ainda tem mais denuncias para pagar!

Forjar é uma delas, então
Player será punido por forjar denúncia tentando enganar os admins! (Super, Mega, Ultra, Ant-Rpg!)

-20Minutos Carangas!

@Closed

Att: Stefany Moura

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Resposta

Mensagem  Convidado Ter Dez 25, 2012 7:32 pm

Mt bem sté Forja denuncia nao e legal aind mas eu e renan fez certo cara!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar... Empty Re: Denuncia [Renan_Staff e HDG_Staff] Pra variar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos